Aspectos Sociais e Profissionais

Dezembro 4, 2006

Spam

Filed under: Aulas,Leia — grupoasp2006 @ 12:04 am

Simultaneamente ao desenvolvimento e popularização da internet, ocorreu o crescimento de um fenómeno que, desde seu surgimento, se tornou um dos principais problemas da comunicação eletrônica em geral: o envio em massa de mensagens não-solicitadas. Esse fenómeno ficou conhecido como spamming, as mensagens em si como spam e seus autores como spammers.

Apesar da existência de mensagens não-eletrónicas que podem ser comparadas a spam, como por exemplo folhetos promocionais não-solicitados, o termo é reservado aos meios eletrónicos devido a motivações que tornam tais meios muito mais propícios ao crescimento do fenómeno do que outros.

Embora algumas leis a respeito do assunto já tenham sido aprovadas, ainda não existe uma legislação definitiva que regule a prática do spamming ou a caracterize como sendo crime. Apesar desta actual indefinição legal, diversas entidades governamentais, comerciais e independentes declaram que o spam é um dos maiores problemas atuais da comunicação eletrónica.

Este artigo fornece uma visão geral do spam, abordando características que independem do tipo ou meio de envio, excepto quando especificado.

Meios de envio o  correio electrónico

links:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Spam#Introdu.C3.A7.C3.A3o

um exemplo de SPAM:

http://www.hw1024.com/artigo.asp?id_artigo=3403
\n

 

\n

e já deve dar diverte-te.

\n\n”,0] ); D([“ce”]); //–>

1 Comentário »

  1. So, what is the current status of the Mangusta? Original owner or your friend. BTW, when are you going to buy the Mangusta? I think it would be fun tr Click http://www.l33turl.com/succeaa091745

    Comentar por marissapearson6599 — Abril 9, 2016 @ 9:45 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.